The Pothead Blues

poesia beatnik e pensamentos nihilistas

25 agosto 2006

Dialética da conquista amorosa

Homem: “Quero”
Mulher: “Quero, mas não posso. Hoje, não”
H: “Não pode?”
M: “É, não posso”
H: “Mas você é bem grandinha, me parece, pelo menos”
M: “É, mas...”
H: “Ok, tudo bem”
M: “Não, não vá. Fique aqui”
H: “Mas, qual é o ponto em ficar?”
M: “Gostei de você”
H: “Mas não quer”
M: “Quero. Mas não posso”
H: “Sei, vamos deixar para outro dia, então”
M: “Você me liga?”
H: “Pode me ligar se quiser”
M: “Quero que você me ligue”
H: “Ok”
M: “Vai me ligar?”
H: “Acho que sim”
M: “Acha?”
H: “Devo ligar”
M: “Deve?”
H: “Já disse que você pode me ligar, quando quiser”
M: “Não gosto de ligar. Gosto que me liguem”
H: “Você acha que vale tudo isso mesmo?”
M: “Você não acha?”
H: “Gostei do seu corpo”
M: “Só do corpo?”
H: “E olha que não vi tudo ainda”
M: “Safado”
H: “Vamos?”
M: “Humm..”
H: “Só se for agora”
M: “Daí você não me liga mais”
H: “É um risco que você corre”
M: “Então não quero”
H: “Não quer?”
M: “Ai, você me deixa confusa”
H: “É minha função”
M: “Gostei de você”
H: “Então vamos?”
M: “Vamos!”

Fogos de artifício explodem no céu.

|