The Pothead Blues

poesia beatnik e pensamentos nihilistas

31 janeiro 2007

Relax! Take it easy!

- Para cada minuto de prazer, tome um ano de tédio.

- Porra, sacanagem.

- Sacanagem o quê, rapá? O prazer é muito bom. Imagine o prazer de ganhar na loteria, como recompensa, uma vida inteira de tédio.

- Cê ta de sacanagem, eu, se ganhasse na loteria, puta, ia comer muita mulher. Só pra começar. Ia viajar pra caralho. E comprar um Porsche. Só pra começar

- Ia morrer de tédio, sem dúvidas.

- Cara, nunca mais iria trabalhar. Puta que o pariu, seria muito bom.

- Trabalhar é o bicho, porra. Se você não trabalhasse, iria se matar com certeza. Por isso, eu inventei o trabalho.

(suspiro) - ah foi você é?

- Óbvio né, anta. Eu sou o todo poderoso. Quem crê em mim tudo pode. Nunca foi à igreja, nunca viu pastor na tevê? Meu poder é fodido, rapá. Dou no couro mesmo. Faço tsunami, desastre de trem e o caralho a quatro

- Caralho, você é um cara mau hein.

- Porra, tudo que faço é pro bem. “deus tem sempre razão”. Nunca viu na tevê?

- Porra, tu gosta de tevê.

- Sabe como é, quem não quer ser famoso hoje em dia?

- Cara você me dá tédio. E esses programas de tevê tipo R.R Soares também.

- Hahahaha. Aproveite o tédio. Bota um disco do New Order. Fuma um tiouso. Arruma uma trepada. Se case. Tenha filhos. Viaje pelo mundo. Se mata. E depois sinta tédio de novo.

|