The Pothead Blues

poesia beatnik e pensamentos nihilistas

07 abril 2007

michelle

- oi, guria.
- oi. então... você vai me perguntar de novo se eu gosto de poesia?
- nã. só queria te perguntar se tu é loira.
- claro que sou. não tá vendo?
- ah. vejo bem. mas, sabe como é, tem loiras e louras.
- sou loira desde que nasci.
- puxa. incrível isso. já nasceu assim, loira. e de olhos verdes?
- olhos verdes.
- essa é uma das grandes frustrações de minha vida, percebe?
- olhos verdes?
- loira de olhos verdes. nunca namorei uma loira. muito menos de olhos verdes.
- nunca namorou? não gosta?
- adoro. nunca tive a oportunidade.
- mas por que não?
- caramba. acontece isso desde quando eu era moleque, sabe? tipo 12, 13 anos. e eu queria namorar a michelle pfeiffer. queria modernizar em hollywood e tal. com a michelle pfeiffer... então loira, de olhos verdes, sempre me pareceu a michelle pfeiffer... e eu fico só admirando.
- tá brincando...
- até pago ingresso pra ver.
- e tu pensa em namorar com a michelle pfeiffer até hoje?
- nã. hoje não. hoje seria apenas sexo casual.

|