The Pothead Blues

poesia beatnik e pensamentos nihilistas

23 junho 2007

the love paranoia

- olá, guria. me diz, tu curte poesia?
- como assim? poesia?
- então? posso te fazer companhia?
- olha... não gosto de bagunça.
- não entendi essa última observação... o que tu quis dizer com "bagunça"?
- quando disse que não gosto de bagunça, quis dizer que se alguém começa a falar besteira para mim, eu dou as costas.
- então tu realmente está me alertando?
- sim, senhor poeta.
- me desculpe, mas deve estar me confundido com outro poeta por aí. em momento algum te faltei com o respeito. ou faltei?
- não falei isso. só quis lhe mostrar que não é por estar aqui que eu sou de bagunça.
- não entendo esse tom com quem só está tentando ser gentil contigo. então, por favor, vá hostilizar outra pessoa. te peço. te peço mesmo. e te agradeço. obrigado.
- desculpe. não quis lhe ofender.
- tu já perdeu a poesia. obrigado.

|