The Pothead Blues

poesia beatnik e pensamentos nihilistas

17 dezembro 2007

the silence is golden

meu i-pobre pifou. entrou em coma profundo no meio de uma curta canção bagaceira noise do big black. eu tinha acabado de entrar no aclimation park, agora de manhãzinha, quando o sinistro ocorreu.
que fique claro: só suporto caminhar no parque - essa atividade física agradável e estimulante - quando entupo meus dutos auditivos com rock and roll em volume extremo.
pois bem, então meu i-pobre pifou. e ficou mudo. e fez com que eu tivesse de caminhar em pesado silêncio por longas e extenuantes quatro voltas na pista de cooper do aclimation park.
oh, os passarinhos d´aclimação. bem verdade que assim cedinho, seis da matina, ainda dá pra ouvir o encantador cantar das aves urbanas mutantes. mas logo começaram a chegar os caminhantes matinais e seu alvoroço coletivo. a tiazinha da aula de tai chi ligou o paraibão e encheu o ar do parque com uma espécie de cantoria ivete sangalo coreana.
os bacanas e saudáveis caminhantes se conhecem. e se saúdam aos gritos quando se vêem. gostam de andar juntos, em grupos de três ou quatro, transpirando e salivando sobre as últimas notícias do escritório.
guardei meu finado i-pobre no bolso.

|