The Pothead Blues

poesia beatnik e pensamentos nihilistas

22 fevereiro 2008

há tempos não vejo...

as pessoas me páram na rua e me perguntam:
- mas onde anda john pothead?
está até meio chato pagar de beat n´aclimação.
- e que fim levou mr. pothead?,
me perguntam os hipsters em andrajos na josé getúlio.
berna beat é o último beat d´aclimação. mentira. dia desses encontrei john pothead na área comum do the double tree park. pothead alega ainda ser beat. um pouco. foi na manhã de hoje quando the potman me disse que largou the drugs. disse isso enquanto puxava ferro na academia do double tree. the pot one acrescentou ainda que está dedicando suas horas ao mundo corporativo. "vendi meu cérebro", ele admitiu, sem, no entanto, demonstrar qualquer arrependimento. "quando eu voltar a ter cérebro, voltarei a escrever."
(como se precisasse de um para fazer o TPB)

|