The Pothead Blues

poesia beatnik e pensamentos nihilistas

26 dezembro 2006

somebody to shove

empurro os dois auriculares pra dentro dos canais auditivos. ligo o som em volume extremo. abro as pernas e ajeito minha air guitar balançando os ombros. um pisão pra frente pra ligar o fuzz. ergo o cabeça e fico encarando a parede. branca. fico encarando, erguendo o queixo, sem desviar o olhar. tipo mick jones chamando a platéia pra briga. martelando palhetadas furiosas. cato a cordinha errada e meto o dedão em cima do traste, só pra poluir de vez a bagaça. puxo num palhetão até romper a corda. é meu estilo guitar hero. the bastards of young. acerto uma cusparada na primeira fila. e um passo à frente na hora do refrão. i'm waiting by the phone, waiting for you to call me up and tell me i'm not alone. i'm waiting by the phone, waiting for you to call me up and tell me i'm not alone.

|