The Pothead Blues

poesia beatnik e pensamentos nihilistas

01 agosto 2009

brito athlete

depois desse toco lebron james que o berna levou do biguito, eu humildemente evoco aqui uma de suas magníficas histórias. brito, certo dia, foi jogado por sua decrépita esposa dentro do saudável ambiente da academia do the double tree park. aquele figura cinza de fumaça, dentes cor de caramelo, de shorts de nylon e tênis mizuno. seria a revolução na vida de the old man?

quem o recepcionou foi a serelepe e bem intencionada professora rose: "oi seu manoel (eis seu first name), vamos malhar??". biguito apenas rosna, salivando cigarro. a teacher é daquele tipo: para cima, animada, simpática e disposta a mudar a vida dos sedentários moradores do double tree. "adoro desafios". eu, desconfiado e conhecedor da alma de the old man, avisei: "sem chance".

biguito era um aluno exemplar ao contrário. mal ela olhava pra trás, ele descia da esteira e ficava ali parado (tipo criança de três anos), junto a alguma pilastra, apenas a mirar alguma gostosa, ou o próprio carnudo derriére de rose. além disso, reclamava de tudo (apenas rosnando de forma agressiva).

a disposição de rose, sempre batendo nas alturas, foi sendo minada pouco a pouco. biguito chegava a dormir na ergométrica. e aqui não se trata de licença poética, caro leitor tpbista. até que aconteceu o que nem eu imaginava. a serelepe teacher murchou, passou a torcer para que brito não aparecesse mais na academia do double. e foi o que ocorreu. biguito venceu a batalha, contra rose, contra sua decrépita esposa e contra a "vida saudável".

|