The Pothead Blues

poesia beatnik e pensamentos nihilistas

08 outubro 2009

das cousas a se fazer no banheiro

pois agora tenho um notebook beat.
bom pra escrever no banheiro, sentadão no celite. exactinho como estou a escrever agora. bom pra levar pro colchão e ficar lá deitado vendo beavis and butt-head direto do youtube. e dizem que a internet em meu notebook profis funziona até dentro do elevador. não perguntei por que eu iria querer usar a internet dentro do elevador. um dia descubro.
enfim. o único problema de meu notebook beat é que não tem porta-copos. acho que se derramar no teclado será uma c*gada daquelas.
(veio com uma flanelinha especial, metida a besta, feita em alta tecnologia pra tirar a poeira da telinha chinfruda, telinha que a esta hora já está toda marcada, manchada de perdigotos.)

|