The Pothead Blues

poesia beatnik e pensamentos nihilistas

23 novembro 2009

dip and lick

me lembrei da paula. minha namorada, quando tínhamos oito anos. acho que é isso. segunda série. sob muitos aspectos, essa foi minha relação mais madura até hoje. sem muitos conflitos, discussões de relacionamento. ela me dava a mão e a gente ia comprar bala na hora do recreio. era um troço bem moderno. durou umas quatro, cinco semanas. depois a paula fez nove anos e começou a me achar um sujeito muito infantil. ela voltou a passar os recreios com as amigas sofisticadas. e eu voltei a bater futebol com os manos beats de atitude que-se-f*dam-as-gurias. mas eu me largava na bola. me esfolava os joelhos no gol. querendo chamar a atenção e tal. paula me esnobava. depois, no fim do ano, me mudei pra brazilia. nunca mais vi a paula. e hoje sinto falta das quadras de cimento, das cicatrizes nos joelhos e dos pirulitos dipin'lik que vinham num envelopinho com pozinho magiko estupefaciente. até inventarem que o pirulito dava kancer. eu gostava dos pirulitos sabor uva. a paula também. acho que por isso demos tão certo together.

|