The Pothead Blues

poesia beatnik e pensamentos nihilistas

07 agosto 2006

Me and my babe rocking and rolling

Muito stress baby. Acordei meio assim, thrilled. Too much confusion. Depois que nos amamos loucamente. E brigamos loucamente. E exigiste mil juras de amor. E eu disse, não, não, não. E atiraste aquela faca, em minha direção. Que abriu um rombo, em meu ombro. Meu sangue voou. Sujou minha foto, de Easy Rider. Que jazia ali no chão. Misturada a sementes canábicas. Tão bem deschavadas. E eu disse, por que tudo isso, se o amor é mais simples... que uma soma, um múltiplo, uma subtração. Você disse “não”. Não te quero mais. Só se for assim. "Por completo", suas entranhas, no jantar, no almoço, no café. Oh baby, aí não vai dar, essa noite não. Essa encarnação também não. Não ia me querer tanto assim. Mal me conhece. Sou um anjo caído. Que não se levanta. De tanta preguiça. E de você, que fique o cheiro. Grudado em minha pele. E que dure alguns dias. Que já está bom. Porque, eu. Pra aliviar a tensão. Vou ali ao bosque. Cortar umas árvores. Fazer uma lenha. Que já acaba o verão.

|