The Pothead Blues

poesia beatnik e pensamentos nihilistas

10 abril 2007

You know, there is a girl

Oh sim. Uma bela poeta de olhos claros. De 21 anos. Que adora palavras sarcásticas. Pra me desmoralizar. Eu acho isso o máximo. Mulheres sarcásticas são como, sei lá, trufas brancas dos Balcãs. Elas não existem, praticamente. Mas isso não é o melhor da poetinha, amante de Sylvia Plath.. Não, não é isso. Nem o fato de ser poeta - o que ela de fato é. Não é porque gosta de Virginia Wolf e acha que vai se matar um dia. Não, coitada, não é isso. Nem os belos olhos. Poderia ser, mas existem muitos belos olhos por aí. Como os de uma italianinha que conheci outro dia. É que ela gosta mesmo é do Mr. Antonioni. Poor Baby. Poor me. Mr. Wannabe Antonioni faz dela o que quer. Se isso me frustra? Não, me encanta. Acho que vou passear no parque e pensar no pobre destino da poetinha. E pensar que eu poderia me apaixonar por ela. Preciso me apaixonar por alguém, por alguma coisa qualquer.

|