The Pothead Blues

poesia beatnik e pensamentos nihilistas

27 julho 2007

the elevator blues

minha vizinha, a joss stone. hoje dei de cara com a joss no elevador. eu estava distraído em mais uma de minhas viagens elevadorísticas. levando minha mudança beat pro 1604. quando abriu a porta do nono andar e dei cara com joss. eu ia descer ali mesmo, no nono andar, mas fiz que não. dei "boa tarde" com cortesia e virilidade. ela perguntou se eu estava descendo, e se ela podia entrar. eu me apertei no cantinho e pedi pra ela se espalhar por ali. joss sorriu. cúmplice. e entrou no elevador. num ímpeto de luxúria, disparei o botão de emergência e o objeto semovente estancou sua trajetória vertical. fizemos sexo febril embaçando os espelhos e esmurrando as paredes, chacoalhando o ascensor prestes a despencar buraco abaixo, testando a elasticidade dos cabos de aço. enquanto o porteiro e os aposentados do double tree park a tudo espiavam pela câmera do circuito interno de tevê.
mentira. eu estava no elevador, elevando minha mudança beat pro 1604. quando abriu a porta do nono andar e dei cara com joss. ela disse "oi". eu disse "hjaknjpfn". ela sorriu. eu desci da máquina de ascensão predial. ela entrou. eu fui pro 901 arrumar minha tralha beat. e ela foi embora.

|