The Pothead Blues

poesia beatnik e pensamentos nihilistas

09 novembro 2007

act naturally

"Um espanhol identificado como Frederico Rosello Roca foi detido na manhã desta sexta-feira quando circulava só de cueca pelo Terminal 1 do setor de embarque do Aeroporto Antonio Carlos Jobim (Galeão), na Ilha do Governador, Rio de Janeiro. Ao ser abordado por um guarda municipal, ele reagiu agressivamente e acabou sendo levado para a subdelegacia da Polícia Civil no aeroporto."
li isso agora há pouco. e achei divertido.
porque foi pouco depois de topar com a empregadinha do 1603 no meio do hall dos elevadores. a empregadinha do 1603 limpa a casa ouvindo amy winehouse. mas hoje ela estava discreta.
só percebi que ela estava por aqui quando eu tinha ido jogar o lixo na lixeira. eu estava vestindo blusa e cuecas. normalmente eu sigo até a lixeira apenas de cuecas. mas hoje, por algum motivo, eu estava com uma blusa bordô também.
a empregadinha me surpreendeu no meio do caminho, já voltando da lixeira.
então lembrei do conselho do ringo, e agi naturalmente.
"boa tarde. tudo bem contigo?"
ela sorriu, de volta, sorriu faceiro: sim, tudo bem.
segui adiante. tranquilo. mas te digo que notei um ligeiro e cúmplice olhar da garota até minhas cuecas samba canção azuis.

|