The Pothead Blues

poesia beatnik e pensamentos nihilistas

05 maio 2008

that joke isn´t funny anymore

não agüento mais a minha antiga cama. não caibo mais na cama em que cabia, diria o poeta. meus hábitos hipsters se manifestam em definitivo quando volto ao aconchego do lar paterno. a cama king size poliespuma estufante e confort, tão bacana e tão avançada em sua tecnologia do sono, apenas me empena a espinha, me entorta as vértebras, me faz roncar e acordar com os ombros doloridos. me mudei para o chão do meu quarto. estendi um colchão de solteiro entre as duas caixas de som do meu estéreo surround sony double bass pro. inerte fico olhando pro teto. bom pra dormir em terceira dimensão, envolto pelas guitarras do sonic youth. mas os stooges não me deixam dormir ali, não. she´s got a tv eye on me...

|