The Pothead Blues

poesia beatnik e pensamentos nihilistas

18 junho 2008

buk e as mulheres

"Antes de conhecer Linda, passei quatro anos sem mulher. Me sentia bem. Por algum motivo, cheguei a um estágio em que não queria passar pela tensão de um relacionamento. Não queria perder tempo com isso. Quando querem, as mulheres tem uma capacidade pavorosa de gastar seu tempo. E quando você é poeta, elas esperam que você ande por aí dizendo um monte de coisas grandiosas e profundas sobre o sentido da vida. Eu não sou assim, graças a Deus. O que eu posso dizer a elas? Eu quero foder com elas, só isso. Então quando você está com elas há quatro dias, e a coisa mais profunda que disse é ´meu bem, você esqueceu de dar descarga´, elas se perguntam ´que tipo de poeta escroto é esse?` Leva um tempo até você processar essas coisas. Durante aquele período de quatro anos, eu simplesmente decidi não entrar na caça a todas as bocetas embaixo de uma saia. Eu voltava pra casa, tomava cerveja e ouvia minhas orquestras. Tinha um lugar pra deitar e minha máquina de escrever. Eu me masturbava adoidado e escrevi muito, então acho que tudo deu certo."
(charles bukowski)

|