The Pothead Blues

poesia beatnik e pensamentos nihilistas

17 junho 2008

aguarde instrução da máquina

gosto de trotar pel´aclimação a ouvir rock and roll enfiado pelos dutos auriculares à distância de uma polegada de meus tímpanos, martelos e bigornas. a medir os passos pelo compasso rocker que só eu posso ouvir. hoje mesmo, ainda pela manhã, fui dar uma banda lá no banco, sacar grana para pagar dona maria rosa.
and i'm so lonely, i don't think i can take it anymore
and i'm so lonely, i just don't know what to do
and i'm so lonely, feel like i'm gonna crawl away and die
and i'm so lonely, feel like i'm gonna hack hack hack hack it apart
ouvindo violent femmes em volume extremo, ainda pela manhã, pode ficar divertida a espera pelo saldo a ser cuspido pelo caixa eletrônico. batucando na machine pagando de gordon gano. o segurança do hsbc fica te olhando assim com cara de desconfiança, quando te vê tão feliz a examinar o próprio saldo de conta corrente. ele passa a mão, de leve, no cabo do porrete, como se pra averiguar que estava lá no devido lugar. eu sorrio de volta e tomo a porta da rua, a brisa d´aclimação a balouçar minhas melenas hipsters.
it´s a gas

|