The Pothead Blues

poesia beatnik e pensamentos nihilistas

12 abril 2009

bando de reaça

"Fiquei puto pra caralho com essa lei idiota de proibir a rapaziada de fumar nos lugares fechados. Eu acho essa lei um retrocesso filho da puta. Eu não fumo. Aliás, nunca tive vontade de fumar. A única vez que fui obrigado a fumar foi numa peça de teatro e odiei a experiência. Mas acho uma merda essa lei reaça de proibir a rapaziada que gosta. Esse é o ínicio de um monte de merda. Logo vão proibir a gente de comer carne também. Vamos ter que subir no morro pra pegar meio kilo de alcatra. A melhor frase sobre essa merda saiu da boca de um amigo meu ontem à noite. Não vou dizer quem foi por motivos óbvios, mas ele soltou essa: 'Do jeito que a coisa tá indo, logo vão querer probir a gente de cheirar cocaína no banheiro'. Genial."
(mario bortolotto)

|