The Pothead Blues

poesia beatnik e pensamentos nihilistas

17 setembro 2009

she's got a smile that it seems to me

o double tree park é um residencial habitado por verdadeiros artistas.
te lembro que quando eu morava na prumada de lá, no 1604, eu tinha um vizinho que estudava clarinete à noitinha. chegava em casa e apanhava do instrumento por meia hora todas as noites. nunca terminou uma partitura.
pois agora, aqui no 1208, tenho um vizinho que está aprendendo a tocar guitarra electrica. desde ontem à tarde tenho ouvido um dedilhar claudicante da introdução de "sweet child of mine". ta-na-na-nan-nan-nã, ta-na-na-nan-nan-nã, ta-na-na-nan-nan-nã... e fica nisso. por quase uma hora.
ou o camarada ganhou sua guitarra dia desses ou trata-se do pior jogador de "guitar heroe" de todos os tempos.
quem sabe podia começar por "smoke on the water".

|