The Pothead Blues

poesia beatnik e pensamentos nihilistas

23 novembro 2009

really been the best of fools

gosto de passar as tardes trankado em meu apartamento beatnik. bom pra ficar escrevendo, ficar lendo, ficar de bobeira. enfim, just being a bump.
as tardes no the double tree park costumam ser pakatas, ideais pra tal fim.
eu sou pakato. se bem que me livrei do meu antigo som, caidaço, e agora tenho um brinquedinho mais potente em graves, médios e agudos. quando eu morava no décimo-sexto, o brito ficava ali por perto, sempre a fumar, entrando e saindo de casa mil vezes. vida de aposentado, tu sabes como funziona, como a minha. agora que moro no décimo-segundo, todos meus vizinhos vão trabajar - eles são selfmademen - então eu me espalho por aqui. ligo o som no talo e passo a tardança inteirinha a curtir. hoje foi no embalo do led zeppelin. por conta de meu trabalho do momento, se tu me entendes, preciso me concentrar. working from seven to eleven every night, it really makes life a drag, i don't think that's right...

|