The Pothead Blues

poesia beatnik e pensamentos nihilistas

31 julho 2006

the one

me lembro de outro dia desses. show do supergrass em atibaia. num hotel-fazenda. no meio do mato. green grass e tal. onde, lá pelas tantas, no meio da noite, uma guria atravessou o gramadão e chegou direto em mim. e eu estava meio fumado, meio lento, demorei a entrar no espírito. "ei, você tem seda?" ahn. puxa, não, não tenho...
lembrei disso porque ontem rolou parecido. não foi em atibaia. foi no sesc pompéia. pouco antes do show dos forgotten boys. uma guria atravessou a pista e chegou direto em mim. "ei, você fuma?" ahn, socialmente... "mas fuma qualquer coisa?" ahn... como assim? "é que tenho um beque apertado aqui', ela confessou, numa risada graciosa. "você tem isqueiro?" puxa, não tenho...
sei não. desconfio que tenho cara de quem usa drugs.

|