The Pothead Blues

poesia beatnik e pensamentos nihilistas

10 abril 2007

exploding nipples inevitable

bueno. permita que eu te conte uma história sobre esse tema... de quando ainda era moleque, sabe? e estudava no colégio marista. uniformes de camiseta branca. eu tinha uns 13 anos. tipo sétima série. treze anos, talvez. eu era muito a fim da cintia, minha colega cdf, que praticamente não tinha peito, naquela época peitinho não era tão comum assim e ela era magrinha. a cintia alternava, de acordo com as vontades dela, usar ou não soutien no colégio. quando ela vinha de casaco, normalmente estava sem soutien. então ficava de casaco até depois do meio-dia. um dia ela estava na carteira dela, eu na carteira da frente, olhando pra ela, como eu fazia nas aulas de geografia. naquela manhã, acho que era março, ela estava sem casaco, sem soutien. quando ela se abaixou pra pegar um livro na mochila. nesse movimento, pude ver o biquinho do peito dela. sabe? através da gola larga, pude ver direitinho.
- acho que imagino o que representou para você...
- sabe o mais legal? o biquinho dela tava durinho. o biquinho direito. estava assim inchado, bem pontudo. e era roxinho.
- na verdade, quando estamos sem sutiã, o bico raspa na blusa e ele geralmente fica assim.
- exatamente. mas naquela época, claro, eu nem sabia nada disso. nem imaginava como funcionava. apenas vi aquele biquinho de peito. quando ela pegou o livro na mochila e olhou pra mim, eu estava ali. com uma cara de mamão. tão encantado que ela riu...
- ah. que legal. isso marca mesmo...
- nã. inventei isso agora. na verdade, ela ficou puta da vida e não falou mais comigo naquele dia. ela ficou puta. acho que nunca mais foi pro marista sem soutien. de soutien e casaco.

|