The Pothead Blues

poesia beatnik e pensamentos nihilistas

31 julho 2007

meninos e meninas

as noites alucinantes do 903. hoje de manhã, ainda remelento e já assaz descabelado, arrumei meu saquinho de lixo orgânico (sementes de mamão papaia, casca de banana e papel higiênico usado) para tratar de despejá-lo na lixeira do nono andar. foi quando abri a porta de meu apartamento beat 901, e dei de cara com uma moreninha cheirando a xampu, com cabelos molhados e aquele ar sestroso de quem acaba de sair do banho. eu estava abrindo a porta do 901. ela estava fechando a porta do 903. com as chaves na mão, sorriu diante de minha hipster figura descabelada, eu que estanquei no trajeto da lixeira (não estando acostumado a cruzar com moreninhas perfumadas, ao menos não às nove da manhã). "bom dia", sussurei, num flerte audacioso. "como vai?", ela sorriu, pega no flagra, mas já indo embora, passando pela lixeira e chamando o elevador. e ela me deixou aqui pensando... a minha vizinha do 903, a joss stone, gosta de meninos e meninas.

|