The Pothead Blues

poesia beatnik e pensamentos nihilistas

23 maio 2008

ce mortel ennui

corpus christi sucks.
eu me lembro que eu gostava de feriadão. fazia planos para o feriadão. quando eu trabalhava. agora que sou vagabundo, o feriadão has lost its point. se tu me entendes... então fico aqui em casa, na varanda beat a doirar sob o solaço da metrópole invernal. cultivando o tédio, the very boredom, l´ennui... feriados me dão no saco.
em feriados como este, sempre me lembro de um primo meu... de 14 anos... que perdeu a virgindade num feriadão lá de goiânia... onde a gurizada acaba trepando por puro tédio de janeiro... ele contava ter passado quatro dias fazendo sexo com uma mulher de 29 anos.
te digo que nem sei se é verdade. mesmo sendo mentira, o cara virou herói da turma naquela época.

|