The Pothead Blues

poesia beatnik e pensamentos nihilistas

17 novembro 2008

postcards do atacama

estoy a curtir meu exílio campestre acá em brazilya.
casa dos pais. almoço de graça. a tarde inteira pra vadiar.
il dolce far niente.
sinto falta, te admito de passagem, do azedume do velho brito. sinto falta do the double tree park e de sua precária atmosfera beat que me impulsiona à poesia. aqui no planalto central é tudo sempre tão de buenas que a poesia me cheira a veleidades. sinto falta da grande urbe a me pegar pelos fundilhos e me obrigar a usar the poetry como defesa pessoal. se tu me entendes. então fico aqui. curtido o leeento passar das horas. ouço um disco, leio um livro, pesco uma pestana.
outro dia choveu forte por doze minutos. então faltou luz por quase duas horas. fui ao banheiro, a luz de velas, e nem me atrapalhei no escurinho da toalete, ainda sei onde fica minha b*nda.

|