The Pothead Blues

poesia beatnik e pensamentos nihilistas

14 março 2009

the living theatre

- abandonei de vez o teatro.
- como assim?, eu ainda quis saber.
- porque não estava mais fazendo sentindo pra mim, eu não estava conseguindo mais fazer as cenas, sabe? perdi a inspiração.
- ah. sei como é... tolice.
- não é tolice. por que diz isso?
- tolice tua. não se pode descartar um troço assim no mais.
- como assim?
- tu não pode simplesmente abandonar a arte. pode? deixar quieto simplesmente? desistir de buenas? dar às costas pra poesia? então agora me diz, guria... tu vai fazer o que o resto da vida? concursos?
- fazer algo que me preencha mais...
- como o quê?
- ...
- esta não é hora pra radicalismos.
- a decisão já está tomada...
- bueno. então foi.
- mas agora prometo repensar.
- ah. não, não. fui eu que já repensei. é melhor tu abandonar mesmo.

|