The Pothead Blues

poesia beatnik e pensamentos nihilistas

06 fevereiro 2008

seus amigos, seus vizinhos

o velho brito saiu de férias. e levou a velha junto. nunca pensei que isso fosse possível. de certa forma, devo admitir, me sinto traído por meus vizinhos escr*tos. been cheated. nunca imaginei que o velho brito simplesmente pudesse sair de férias. mas é verdade. não ouço mais seus passos pelo corredor. acordo de manhã e minha sala não está cheirando feito um cinzeiro de boate. não ouço mais as discussões do simpático casal. almoço no início da tarde quando minha sala não está cheirando a gás de cozinha que escapa do apartamento vizinho. há tempos não encontro mais o brito revirando as lixeiras do décimo-sexto andar. então é isto mesmo: o velho brito saiu de férias. aquele filhadap*ta. ele nem trabalha e ainda sai de férias?
imagino aqui onde o casal brito deve passar as férias. roma? nova iorque? london town? creio que não. talvez algum hotel-fazenda de atibaia. talvez o sesc de bertioga. quem sabe caldas novas...
deve ser do c*ralho o carnaval em bonifácio.
outro dia john pothead estava conversando com o zelador eronildes sobre o velho brito. não sei porque falavam sobre the old man. mas eronildes disse que o brito tem 82 anos de idade. oitenta e dois. john pothead ficou de cara. eu fiquei de cara. brito até está bem então. acho que vou passar a fumar três maços de cigarro por dia. pra ficar saudável e pretty old que nem ele. qual será a marca do cigarro do velho brito? deve ser um mata-rato brabo, pelo fedor.
saudades do velho brito fedorento em pijamas. oh. too old to fuck. volte logo, senhor brito.

|