The Pothead Blues

poesia beatnik e pensamentos nihilistas

07 agosto 2008

a good woman is hard to find

Tem aquela garota. Novinha. Branquinha. De lábios sempre vermelhos. Fartura de coxas à mostra. Barriga de fora. Que, ao sentar-se, não cruza as pernas. Para que todos vejam a calcinha rosa. As mulheres a olham com ódio. Não há outra palavra. Ódio. Talvez desprezo. Certamente inveja. “A puta”. Os homens são mais simples. Apenas a desejam desde o primeiro minuto. “Que puta”.

A garota me olhou. Deu um sinal. Fui atrás. Como um cachorro. Me deu a mão, no meio da multidão. E enfiou entre suas nádegas. Não queria me dar. Apenas queria minha mão na sua bunda. Segurei firme. Meu joelho entre suas coxas. Bem no meio. Não queria me dar, de novo. Uma pena. Aquela garota, que puta, é um templo inexpugnável.

|