The Pothead Blues

poesia beatnik e pensamentos nihilistas

25 dezembro 2008

groovin´

tento me acostumar com minha nova cama nova. três noites sem dormir direito. o marceneiro deve ter errado em seus cálculos. ou agora é moda as camas serem altas assim? serem altas tipo as camas de massoterapia, se tu me entendes. porque quase tenho que dar um salto - upa - para me deitar nesta cama aqui. verdade que estou acostumado com meu colchão beat. considero que uma cama é mesmo cousa de burguês, ou de jovens casais enamorados. eu prefiro colchão no chão. like jack. like the indians. mas te digo que esta minha nova cama é uma espécie de aconcágua das camas kingsize. mais alta. ela é mais larga, maior, mais comprida, mais funda. mas principalmente mais alta - bem mais alta. metros. cá estou esparramado sobre o colchão, olhando pro teto. medo de vertigem agora. se o controle remoto cair da cama, não mudo mais de canal, nunca mais. se o cobertor cair da cama, numa noite de inverno, terei que encontrálo apenas na manhã seguinte. se eu cair da cama, quebro o pescoço em dois.

|