estimas & considerações
até o ano que vem...
poesia beatnik e pensamentos nihilistas
quando eu crescer, quero poder usar apenas bermudas
empurro os dois auriculares pra dentro dos canais auditivos. ligo o som em volume extremo. abro as pernas e ajeito minha air guitar balançando os ombros. um pisão pra frente pra ligar o fuzz. ergo o cabeça e fico encarando a parede. branca. fico encarando, erguendo o queixo, sem desviar o olhar. tipo mick jones chamando a platéia pra briga. martelando palhetadas furiosas. cato a cordinha errada e meto o dedão em cima do traste, só pra poluir de vez a bagaça. puxo num palhetão até romper a corda. é meu estilo guitar hero. the bastards of young. acerto uma cusparada na primeira fila. e um passo à frente na hora do refrão. i'm waiting by the phone, waiting for you to call me up and tell me i'm not alone. i'm waiting by the phone, waiting for you to call me up and tell me i'm not alone.
pois te digo que se eu tivesse uma mulher assim, feito tu, acho que não ia querer mais nada da vida. acho que eu sossegava no meu canto. percebe?
meu vôo está marcado para às 20h em congonhas.
pois num dia desses... eu estava ali na aulinha de cinema conversando sobre antonioni e pasolini e tal... até que o assunto descambou. e entrou aquele papo de "nossa, como pôde esse aumento de noventa e um por cento?, que cara de pau e tal"... eu me meti na história assim: puxa, uma bala resolveria isso. talvez mais balas, mas uma única bala poderia resolver... dado o silêncio reticente que obtive como resposta, achei que seria viável elucidar meu pensamento, pois imaginem se alguém, um anônimo, um popular, um zé mané desse um tiro no aldo rebelo. pronto. assunto encerrado. quero ver fazerem outra dessas... mas aí um camarada esperto - sempre há um desses - mandou essa pra cima de mim: "então, porque você mesmo não atira?"... bueno, respondi, minha vida ainda não está perdida, como está a vida de muita gente por aí, mas quando ela estiver, eis algo a ser levado em conta.
tô de bermuda aqui n´aclimação. trinta e dois graus, sete da noite. derretendo. tipo leitão no forno. mas em meia hora o sol vai baixar e vou poder tomar uma ducha mega gelada. temperatura do degelo do alasca.
- Tô cansado desses caras!
"hoje, só uma coisa me interessa muito, é registrar tudo o que está omitido nos livros. ninguém, pelo que sei, usa esses elementos existentes no ar que dão direção e motivação a nossa vida. só os assassinos parecem tirar da vida parte da satisfação que colocam nela. a época exige violência, mas estamos conseguindo apenas explosões abortivas. as revoluções são abafadas na origem ou duram muito pouco. a paixão se esgota logo. os homens desistem das idéias, comme d´habitude. não se propões nada que possa durar mais de 24 horas. vivemos um milhão de vidas no espaço de uma geração. na entomologia, ou no estudo da vida no fundo do mar, ou das atividades celulares, obtemos mais."
o ministério da saúde adverte:
fecharam o boteco do lado do supermercado dany, ali na josé getúlio, em frente à churrascaria rod luz. era um boteco sujo, escuro e fedorento. numa palavra, era um boteco escroto. bem escroto mesmo. com uma clientela fedida e desdentada. tipo umas prosts fim de carreira e uns velhos alcoólatras de índole torpe. enfim era um boteco como outros tantos aqui n´aclimação.
"enfia essa bandeirinha no c*, bandeirinha filha da p*ta, desgraçado. vai se f*der"
noventa e um por cento é muito pouco. se ainda fossem lá uns noventa e seis, noventa e sete. aí sim, seria mais digno.
adoro novela das sete.
Juninho Paulista (Palmeiras), Luizinho (Ipatinga), Jaílton (Ipatinga), Leonardo (Paraná), Moisés (Cruzeiro) e Thiago (Fluminense)
Um veado hermafrodita de sete pernas foi encontrado no Estado americano do Wisconsin. Segundo o site de notícias britânico Metro, o animal foi acidentalmente atropelado por um caminhão nas proximidades da cidade de Osceola no dia 2 de novembro. Das sete pernas, quatro eram normais. As outras três cresceram a partir de outras partes do corpo. As pernas extras tinham cerca de 10 centímetros e, de acordo com Lisko, se moviam sozinhas.
pronto. já trabalhei minha hora e meia diária.
querem que o pimenta neves puxe 18 anos de cana por homicídio.
criou limo no galão d´água lindoya aqui na minha cozinha.
- bacana. e o que tu faz?
berna beat não pega ninguém. mas também não vê muita graça em recorrer à ajuda de garotas profissionais do ramo. porque sempre rola alguma situação constrangedora.
Alguém viu "Eros"?Confesso que na época em que entrou em cartaz pouco ou quase nada vi dessessignificados. Por quê o I. escrevera "do mestre Antonioni"?Pareceu-me agora, tempos depois, bem melhor, muito bom!Mando o que entendi de um debate no CCBB.
do noticiário internacional:
"algumas pessoas jamais enlouquecem. meu deus, como deve ser horrível a vida delas."
tolero o erro