aventure terrestre
"estendi cordas de campanário a campanário; guirlandas de janela a janela; correntes de ouro de estrela a estrela, e danço."
(jean arthur rimbaud)
poesia beatnik e pensamentos nihilistas
"estendi cordas de campanário a campanário; guirlandas de janela a janela; correntes de ouro de estrela a estrela, e danço."
o mundo é um lugar de bakanas.
os vagabundos d´aclimação, depois de boas temporadas, começam a puxar pra baixo as estatísticas da lokomotiva deste país.
"A literatura é como a cocaína, e a música é como a heroína: a primeira aguça o espírito, a segunda te idiotiza."
Tentei lhe falar
e hoje, vinte e seis de maio, é aniversário de miles davis.
the breaking news de serralândia...
silvio berlusconi, o ilibado premiê italiano, está fritando a fogo máximo.
em tempo... notícias da vida real no double tree park.
taí mais um argumento pra zé serra
acho que a mulher do brito viajou.
the breaking news das artes cênicas paulistanas:
"referindo-se a esses tempos, erdosain me dizia: 'eu acreditava que a alma me tinha sido dada para gozar as belezas do mundo, a luz da lua sobre a alaranjada crista de uma nuvem, e a gota de orvalho tremendo sobre uma rosa. mas, quando pequeno, acreditei sempre que a vida reservava para mim um acontecimento sublime e encantador. mas à medida que examinava a vida dos outros homens, descobri que viviam entediados, como se habitassem um país sempre chuvoso, onde os raios deixassem no fundo das pupilas tabiques de água que lhes deformava a visão das coisas. e compreendi que as almas se moviam na terra como os peixes prisioneiros num aquário. do outro lado das esverdeadas paredes de vidro estava a encantadora vida cantante e altíssima, onde tudo seria diferente, forte e múltiplice, e onde os novos seres de uma criação mais perfeita, com seus belos corpos, saltariam numa atmosfera elástica'. então, dizia-lhe: é inútil, tenho que escapar da terra."
- oi, rapaz... como está você?
tem qualquer cousa errada com essa gripe suína.
the breaking news do armageddon:
primeiro de maio. dia mundial do trabalho.
hey, mister do pandeiro, toque para mim!
o nobre governador josé serra quer mandar os fumantes pro degredo e proibir as coxinhas malditas de nossas crianças. acho bom demais ter um estadista preocupado com a saúde pública.