panettone
puxa.
se eu não soubesse que o governador josé roberto arruda
é um homem íntegro, eu iria até desconfiar de seu karater.
poesia beatnik e pensamentos nihilistas
puxa.
pai, filho & espírito santo é o eskambau.
teu vento sopra pequenos
o soulman mayer hawthorne.
gosto de passar as tardes trankado em meu apartamento beatnik. bom pra ficar escrevendo, ficar lendo, ficar de bobeira. enfim, just being a bump.
me lembrei da paula. minha namorada, quando tínhamos oito anos. acho que é isso. segunda série. sob muitos aspectos, essa foi minha relação mais madura até hoje. sem muitos conflitos, discussões de relacionamento. ela me dava a mão e a gente ia comprar bala na hora do recreio. era um troço bem moderno. durou umas quatro, cinco semanas. depois a paula fez nove anos e começou a me achar um sujeito muito infantil. ela voltou a passar os recreios com as amigas sofisticadas. e eu voltei a bater futebol com os manos beats de atitude que-se-f*dam-as-gurias. mas eu me largava na bola. me esfolava os joelhos no gol. querendo chamar a atenção e tal. paula me esnobava. depois, no fim do ano, me mudei pra brazilia. nunca mais vi a paula. e hoje sinto falta das quadras de cimento, das cicatrizes nos joelhos e dos pirulitos dipin'lik que vinham num envelopinho com pozinho magiko estupefaciente. até inventarem que o pirulito dava kancer. eu gostava dos pirulitos sabor uva. a paula também. acho que por isso demos tão certo together.
o sting deu show ontem em são paulo com raoni e o eskambau
sempre quando saio de casa, manhã de domingo n' aclimação, me vem este choque, esta constatação. à medida que me aproximo do aclimation park, vão chegando famílias e famílias de todos os cantos, vindas de todas as direções, de todos os lares. pais e filhos chutando bola. babás caboklas empurrando crianzas loiras no carrinho. mães com bebês de colo, enrolados em fronhas, dando o peito no banco da praza. japas practicando tai chi como se japón fosse aqui. senhoras de bunda grande passeando rebolativas com seus cachorrinhos magrelas. homens praticando jogging e suando e fedendo na pista oval. cachorrinhos magrelas mijando de árvore em árvore e largando imensos toletes de purina pra senhoras de bunda grande virem limpar. patos cozando suas pulgas. carrocinhas vendendo sorvete, pastel, kaldo de kana, churros. alarido. crianzas cozando suas pulgas. não pode ser isso.
nunca antes na história deste país, nossa cinematographia atravessou momento tão venturoso. não dê pelota pras reclamações da "classe artística", apenas recalque de gente frustrada.
the not so breaking news do noticiário lisérgico goyano:
o velho brito é um senhor de atitude.
"se é pra ficar velho que nem o josé serra e o drauzio varella,
agora há pouco encontrei o john pothead na rua. agora de manhã. foi aqui na loureiro da cruz, bem em frente à portaria do the double tree park.
estava a lembrar de otis redding.
pois já dura quase duas semanas
ninguém perguntou,
sonic youth quebrando a barreira do som
novos postos de trabalho surgem a todo momento na grand ciudad.
Dm9 Em F C
When your mother sends back all of your invitations
Dm9 Em F G7
And your father to your sister, he explains
C F C Am
That you're tired of yourself and all of your creations
C F C F
Won't you come see me Queen Jane
C F C
Won't you come see me Queen Jane...
o inverno aqui no décimo-segundo andar do the double tree park foi um tanto rigoroso. este meu novo apartamento beatnik é enclausurado pelas edificações ao redor. nunka bateu sol aqui, não no inverno. não nesses últimos cinco meses.
quente demais pra escrever, quente demais pra pensar